sexta-feira, 2 de julho de 2010

Entretenimento......

Olá! Felizmente encontrei uma forma de me entreter. Uma colega minha veio a minha casa e os pensamos em fazer alguma coisa mas não sabíamos o quê. Começamos a pensar mas não nos vinha nada à ideia continuámos a pensar até que conseguimos. Encontramos a coisa certa fazer pulseiras com linha de renda e depois para vender. Uma excelente ideia! Nós tínhamos o trabalho de as fazer porque fazer essas pulseiras ainda é um pouco difícil mas depois íamos vende-las e ganhávamos dinheiro para compensar o trabalho que tivemos em faze-las e também o tempo que perdemos. Mas eu acho que nós tivemos a fazer as pulseiras e não nos importamos com o tempo porque nós também não tínhamos que fazer e assim ocupámos o tempo. Mas isso não foi a única coisa que eu e a minha colega tivemos a fazer. Nós também tivemos no msn a falar com as nossas colegas e a jogar jogos com elas. Também fomos a um mini-mercado comprar um gelado porque estava a apetecer-nos. foi um dia divertido mas não acaba por aqui. Nós não podíamos ficar a tarde toda ou no computador ou só a fazer pulseiras nós também tínhamos que fazer mais coisas. Pensamos em ir para a minha play station jogar buzz e singstar. Era um dos meus passatempos preferidos. Decidimos ir jogar buzz. Eu adorava jogar buzz e tinha muitos jogos, mas escolhemos um que foi o dinomania. Começamos a jogar. Era um jogo de equipa por isso eu estava a jogar com a minha colega. Começamos bem, a ganhar ganhamos praticamente todos os jogos menos dois mas como eram quinze jogos os não no importamos. A seguir fomos jogar o singstar melhor dizendo cantar no singstar. O singstar é mais ou menos como um karaoke porque tem que se cantar e tem as letras das musicas. Quando demos conta já eram sete horas, horas da minha colega se ir embora. Passado um minuto chega a minha casa o pai dela e ela vai-se embora.

Espero que tenham gostado das minhas dicas para vocês se entreterem.

Sem comentários:

Enviar um comentário